-Ela é diferente de tudo que eu já vi. Ela é tão dela que eu tenho certeza que, nem se vasculhar muito, alguém ache algo parecido. E ao mesmo tempo ela é tão simples, tão igual a todo mundo.
Ela é como um quadro branco que vai se pintando a cada manhã e durante todo o dia, quando chega à noite tem uma obra de arte que se desfaz em sonho, pra que no outro dia ela possa pintar tudo diferente.
Ela não sabe os caminhos que a vida vai leva-la, mas ela vai sem medo ou vai com medo mesmo. Sozinha ou acompanhada, ela tá lá com um sorriso no rosto e um coração acelerado. Eu só quero acompanhar ela nessa jornada, companheiro.
O que eu vi nela? Eu vi essa vontade de abraçar o mundo, de pegar tudo no colo e acarinhar como se fosse um bebê. Eu vi o brilho nos olhos a cada descoberta, eu vi o coração aberto pro novo. Eu vi a simplicidade dela em dar amor sem esperar nada em troca e essa capacidade imensa de se reerguer a cada tropeço que a vida dá.
Ah, essa menina vale ouro, amigo. E não tem loteria melhor do que ganhar o coração dela e, que sorte a minha, isso eu já ganhei. Te digo isso não por desdém, mas por puro orgulho de possuir o coração da mulher mais incrível desse mundo. Graças a Deus eu tomei consciência disso no momento certo.
Já pensou se eu perco essa menina? Quero nem pensar como seria.
Então é isso, companheiro, eu vi nela tudo que todo mundo vê mas não consegue explicar.
Aprenda uma coisa, amigo, mulher nenhuma é complicada, a gente só precisa aprender a compreender as entrelinhas e as dela eu já sei de cor.
Me acompanhe nas redes sociais: