Quantcast
Channel: Criado Mudo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 117

Recado pra quem tá chegando.

$
0
0

Amigo, eu vou logo te dizendo pra ter bastante cuidado e pensar duas vezes antes de querer entrar de vez na minha vida. Sei que daí parece tudo bonitinho e arrumado, mas aqui dentro tá uma bagunça daquelas. Tenta chegar devagar e vai adentrando aos poucos, eu vou entender se você quiser ir embora, em seu lugar eu provavelmente iria.

É que ele passou por aqui e levou tudo. O que ficou ele jogou pelos ares e agora tá um belo caos aqui. Pois é, amigo, ele tem esse costume de me bagunçar inteira e depois ir embora como se eu não precisasse de ajuda pra arrumar.

Será que você me ajuda? Eu vou poder contar com você?

Não que eu esteja pedindo isso, eu bem sei que a bagunça é minha e sou eu quem precisa botar em ordem, mas uma mãozinha sua seria de bom grado.

Você tá chegando agora e será que vai demorar? Não, não vou botar pressão pra que você fique, é só que eu já vi tantos partirem e me dói o coração ter que passar por isso mais uma vez. Logo eu que detesto despedidas.

Eu não te peço amor logo de imediato, você nem precisa se apaixonar, mas será que você pode se importar um pouquinho comigo? Sei lá, mandar um “bom dia” de vez em quando não faz mal a ninguém.

Você pode só gostar um pouquinho de mim se quiser, pode gostar muito também, você decide.

Olha, eu não sou muito boa com conselhos, mas se logo de cara você perceber que não deu, que não vai suportar toda a bagunça da minha vida, sai fora o quanto antes. É que eu tenho um costume de gostar de mais e corre o risco de eu não deixar você ir embora depois de um tempo.

Mas se você gostar e se sentir confortável no meio do meu caos, fica. Me diz da forma mais simples que puder que quer ficar. Que não vai partir. Que achou um lugar e agora quer criar raiz. Eu juro que te ajudo a adubar a terra.

Mas, enfim, é isso, pode entrar. Seja bem vindo e não repara na bagunça.



Viewing all articles
Browse latest Browse all 117